A minha bolsinha de eleição | Parceria com IFS Mendes

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Há uns tempos atrás (não muito tempo) recebi esta bolsinha de cosmética super gira de uma parceria aqui do blog, a IFS Mendes que é uma loja onde podem encontrar artigos feitos à mão e super bonitos! 

Hoje, venho então falar-vos um pouco sobre esta bolsa que é mesmo a minha cara! 
Em primeiro lugar, adorei as cores e os detalhes feitos especialmente para mim. Fiquei encantada assim que a vi. Comecei logo a colocar toda a minha cosmética e agora não saio de casa sem ela na mala. Arruma na perfeição aquilo que preciso de levar comigo diariamente. 

Por dentro, é assim toda branquinha e com um tecido bastante resistente. Além de que é espaçosa, como já referi, e cabe aquilo que é essencial usarmos no nosso dia-a-dia. 

Como podem ver os detalhes estão super bem desenhados, pois foram feitos à mão pela nossa querida Inês que está por detrás de todo este trabalho maravilhoso. 
Os acabamentos da bolsinha também estão ótimos, na minha opinião. Apesar de não perceber muito do assunto, nota-se que é um trabalho bem feito, com muito amor e dedicação. 

Além de bolsinhas de cosmética, a IFS Mendes também faz porta-moedas, malas, entre outros artigos deste tipo. Os preços são super acessíveis. E como já disse, o trabalho é excelente e toda a dedicação da Inês é notória, assim como a sua simpatia. Portanto, nunca se irão arrepender de fazer alguma comprinha nesta menina. Visitem a página do facebook dela e fiquem a conhecer todo o seu trabalho!

Beijinhos 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ohhh koisa mais lindinha ameiiii kerida mto linda e kom rekinte... Gosteiiii mto da tua bolsa... Parabens kerida tu mereces...

    ResponderEliminar
  2. É muito bonita, eu adoro estas coisnhas feitas á mão e depois não há igual , são exclusivas.Essas cores são lindas, amei,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente adorei a tua escolha de cores querida, funcionou muito bem! A mala é linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar