Recebidos | Cristina Panda

domingo, setembro 04, 2016



Hoje, venho partilhar com vocês uma nova parceria do blog. É uma parceria com a minha querida Cristina Panda.
Para iniciarmos a parceria a Cristina pediu-me para escolher dois artigos da sua loja. Eu escolhi dois e ela enviou-me outros dois. Digo-vos desde já que fiquei in love pelo que ela me enviou e por toda a sua loja, como é óbvio. Os saquinhos onde vem cada artigo são simplesmente a coisa mais fofa deste mundo! Fiquei encantada, são super adoráveis!


Vou falar-vos primeiro do produtinho que mais queria experimentar. É uma réplica de um batom da Kylie Jenner na cor Mary Jo K. Confesso que adoro vermelhos, no entanto, não gosto de alguns vermelhos porque acho que ficam feios com o meu tom do rosto. Quando vi este fiquei um bocadinho na dúvida, mas assim que o experimentei fiquei in l-o-v-e.

Opinião sobre o produto:

Não o experimentei durante um dia inteiro, experimentei-o apenas para ver se gostava do tom. Não transfere; Seca muito rápido, o que na minha opinião, é ótimo; Tem um cheiro maravilhoso. Está aprovadíssimo! 
Preço na loja Cristina Panda: batom líquido matte 3,00€; kit (batom + lápis de lábios) 4,00€

O segundo artigo que escolhi foram estes brincos que me deixaram logo in love. Não tinha uns brincos assim com este formato e com esta cor e eu adorei!
Estes foram a Cristina que escolheu e digo-vos uma coisa: são lindoooooos! São super delicados e os tons dão com quase tudo. Gostei imenso e só tenho a agradecer-lhe. 


Por fim, mas não menos importante, a Cristina enviou-me também estes 3 utensílios (acho que podemos chamar isto) que servem para nos ajudar na hora de fazer a sobrancelha, seja retirar o excesso de pêlos ou preenchê-la a nossa gosto. Não conhecia estas coisinhas e acho que vão ser bastante úteis. 



Já conhecem algum dos produtos? Qual a vossa opinião? E a loja? Aconselho-vos imenso a fazerem as vossas comprinhas lá. A Cristina é super atenciosa e querida e os produtos são ótimos (tanto que já tenho uma encomenda preparada para vir ter comigo eheh). 
Página Cristina Panda aqui. Boas compras!

Beijinhos

You Might Also Like

20 comentários

  1. Os brincos são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas lindas pequenina
    Adorooo os brincos top mesmo
    Bjinhos grandes :-*

    ResponderEliminar
  3. Que giro, não conhecia aquilo das sobrancelhas :)
    E sim, também adorei os brincos :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando a ver dos batons da Kylie por acaso! Tenho de visitar a loja :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ New Look

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons e baratos apesar de serem réplicas Ana! :)
      Já ouvi dizer que sai muito caro os portes se fores comprar os originais e que nem sempre compensa comprar o batom tão caro.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Estou apaixonada por esse batom e esses brincos <3
    Um beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas lindas, gostei muito dos brincos.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Adoramos seus recebidos flor e o batom da K então ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  8. Boas escolhas! Adoro a cor do batom e os brincos são mesmo giros!

    ResponderEliminar
  9. Recebeste coisas muito giras!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar